sexta-feira, 25 de julho de 2008

Quer Aprender um Idioma? Pergunte-me Como!



Um dia desse um amigo meu da faculdade me indicou um site onde a gente pode aprender gratuitamente um idioma.
O nome do site é “Live Mocha”.
A proposta do site é colocar a disposição vários cursos de vários idiomas (tem italiano, inglês, japonês, russo, etc).
A interface é de fácil compreensão, as instruções são bem didáticas e tudo é muito intuitivo, além de possuir exercícios variados que permitem que o usuário fixe bem o conteúdo.
A maior atração do site é que tudo é ABSOLUTAMENTE GRÁTIS. Eu disse ABSOLUTAMENTE GRÁTIS.
Uma outra atração do site é que você pode enviar seus exercícios para os seus amigos revisarem.
Eu estou fazendo aulas de inglês e estou gostando muito do resultado.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Pra quem quiser, o endereço é: www.livemocha.com

2 comentários:

luciano disse...

se tinha perguntado sobre o contador... faz o seguinte, entra em meu blog e clica duas vezes em cima do contador - se vai direto para a página dele... aí é só seguir os passos. L.A

Anônimo disse...

Boa... mas tem um melhor ainda:
https://www.mangolanguages.com/user/login